loader

F.A.Q

Aqui pode encontrar as respostas às perguntas que mais frequentemente nos chegam. Se não encontra o que procura entre em contacto connosco através do email: geral@hospwork.pt .



Através de email conseguimos dar a resposta adequada de forma mais eficaz e rápida. No caso de ser nosso cliente envie-nos email para clientes@hospwork.pt; se o assunto for relacionado com encomendas, envie para encomendas@hospwork.pt; e restantes assuntos envie-nos para geral@hospwork.pt.
As encomendas são efectuadas por escrito através de fax 219512170 ou por email encomendas@hospwork.pt.
As encomendas são expedidas nos 2/3 dias úteis seguintes ao da encomenda. As encomendas são processadas e preparadas logo que chegam aos nossos serviços, pelo que qualquer acréscimo será considerado uma nova encomenda. A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de ruptura de stocks, os artigos serão expedidos posteriormente e as despesas de envio serão da nossa responsabilidade. Não poderemos ser responsáveis ou responsabilizados pelo atraso ou pelo não fornecimento de produtos que se encontrem descontinuados, esgotados ou indisponíveis por parte do produtor. As datas de entrega revestem-se de um carácter meramente indicativo, não sendo a empresa responsável por perdas do Cliente ou dos seus Clientes no que respeita a vendas dos produtos não efectuadas, perdas resultantes de mão-de-obra não utilizada, perdas de quotas de mercado ou lucros antecipados.
O pagamento será realizado com a entrega da encomenda, mediante numerário ou cheque, através de transferência bancária, sobre o total da factura. Só deve ser feita a transferência bancária após os nossos serviços confirmarem e se for o caso, rectificarem a encomenda e informarem do valor final definitivo enviando cópia da factura. O cliente será avisado por email que a encomenda saiu das nossas instalações, quais os artigos enviados e o valor exacto da factura. Os cheques deverão ser emitidos à ordem de HospWork, Lda. e não endossáveis.
Todas as entregas serão efectuadas na morada indicada pelo Cliente e estão a cargo do operador de logística, com a qual mantemos um contrato de distribuição. O serviço de entregas têm cobertura nacional e processam-se nos dias úteis entre as 09:00h e as 18:00h. Será feita uma tentativa de entrega na morada indicada pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega, o envio será tratado pelo Serviço a Clientes da Logística, o qual tentará agendar nova data para a entrega.
Salvo os artigos perecíveis, cuja validade seja de 6 a 12 meses, garantimos que os produtos terão, na data de entrega, no mínimo 6 meses de vida útil.
Os bens móveis não consumíveis destinados a uso não profissional têm a garantia de dois anos, nas condições de utilização e cuidados previstos nas respectivas instruções. A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem ou desmontagem ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.
Só são aceites devoluções no período de 5 dias após data da recepção da encomenda. Qualquer devolução deverá ser comunicada por e-mail, telefone, fax ou carta. No momento da devolução, o cliente deve verificar se o produto se encontra embalado na embalagem original, se a embalagem original se encontra intacta, não apresenta riscos devido a uso, se se encontra completo, juntar a cópia de documento de venda e uma descrição do motivo de devolução.

Só serão aceites devoluções de artigos com valor mínimo de 25 euros e após prévio acordo com esta empresa, caso contrário serão recusadas e reenviadas. As devoluções originadas por motivo imputável a esta empresa não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.
No caso de medicamento de uso humano e por imperativo do "ESTATUTO DO MEDICAMENTO", DL 176/2010 de 23 Agosto, a HospWork apenas se compromete a aceitar devoluções no prazo de, no máximo, 48 horas (dois dias) após a data do fornecimento da encomenda. Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da factura. As devoluções originadas por motivo imputável a esta empresa não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade. Por prazo de validade, os medicamentos têm de ser devolvidos 90 dias antes do término do prazo de validade e a aceitação e crédito e/ou troca dos mesmos fica condicionada à decisão do laboratório produtor.
Tratando-se de uma publicação/actualização periódica, reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte. Podem ocorrer alterações ao nível da descrição, empacotamento e especificações técnicas dos artigos quando estas sejam determinadas pela sua procedência. Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade e eficiência do produto. Qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta, por si só, não poderá ser motivo para devolução. A HospWork declina quaisquer responsabilidades decorrentes da existência de eventuais erros ortográficos nesta plataforma e reserva-se o direito de apresentar as devidas correcções. Nestas situações ficará ao critério do Cliente a confirmação da encomenda.
Os dados fornecidos são processados informaticamente e destinam-se ao envio da encomenda e respectiva factura, ao rastreio dos artigos, bem como ao seu tratamento estatístico e/ou apresentação de novas propostas. Nos termos da lei, o Cliente tem o direito a aceder aos seus dados pessoais e requerer a sua rectificação ou eliminação.

HospWork

A HospWork, Lda é uma empresa dedicada à saúde servindo os seus vários profissionais. Disponibiliza uma vasta gama medicamentos de uso humano bem como dispositivos médicos e dispositivos in-vitro. Pretendemos que o nosso serviço seja uma mais-valia efectiva no trabalho diário dos profissionais de saúde. Ambicionamos ser úteis!


Horário

• Segunda-Sexta : 8h00 às 12h30 e
14h30 às 18h00


Dados de Contactos

• Mail : hospwork@gmail.com