loader

Condições

Antes de efectuar a sua encomenda leia atentamente as instruções e informações que se seguem, sendo que a colocação de qualquer encomenda implica por parte do cliente total conhecimento e aceitação das condições descritas.



Condições de comercialização

  • As encomendas são efectuadas por escrito através de fax ou de correio electrónico.
  • As encomendas são processadas e preparadas logo que chegam aos nossos serviços, pelo que qualquer acréscimo será considerado uma nova encomenda.
  • As encomendas são expedidas nos 2/3 dias úteis seguintes ao da encomenda.
  • A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de ruptura de stocks, os artigos serão expedidos posteriormente e as despesas de envio da nossa responsabilidade. Não poderemos ser responsáveis ou responsabilizados pelo atraso ou pelo não fornecimento de produtos que se encontrem descontinuados, esgotados ou indisponíveis por parte do produtor.
  • O cliente será avisado por correio electrónico que a encomenda saiu das nossas instalações, quais os artigos enviados e o valor exacto da factura.
  • As datas de entrega revestem-se de um carácter meramente indicativo, não sendo a empresa responsável por perdas do Cliente ou dos seus Clientes no que respeita a vendas dos produtos não efectuadas, perdas resultantes de mão-de-obra não utilizada, perdas de quotas de mercado ou lucros antecipados.
  • Nas encomendas com destino a Portugal Continental, serão cobrados portes, nas encomendas de valor igual ou inferior a 60.00€ + IVA.
  • É aplicada uma taxa suplementar de peso a determinados produtos que devido ao seu peso influenciam determinantemente os custos de logística. Esses produtos estão identificados com a frase "Produto sujeito a taxa de peso"
  • Todas as entregas serão efectuadas na morada indicada pelo Cliente e estão a cargo do operador de logística, com a qual mantemos um contrato de distribuição.
  • O serviço de entregas têm cobertura nacional e processam-se nos dias úteis entre as 09:00 e as 18:00. Será feita uma tentativa de entrega na morada indicada pelo cliente. Caso não seja possível efectivar a entrega, o envio será tratado pelo Serviço a Clientes da Logística, o qual tentará agendar nova data para a entrega.
  • O pagamento será realizado contra a entrega da encomenda, mediante numerário ou cheque, através de transferência bancária, sobre o total da factura (Só deve ser feita a transferência bancária depois de os nossos serviços confirmarem e se for o caso, rectificarem a encomenda e informarem do valor final definitivo enviando cópia da factura).
  • Os cheques deverão ser emitidos à ordem de HospWork, Lda. e não endossáveis.
  • Salvo os artigos perecíveis, cuja validade seja de 6 a 12 meses, garantimos que os produtos terão, na data de entrega, no mínimo 6 meses de vida útil.
  • Os bens móveis não consumíveis destinados a uso não profissional têm a garantia de dois anos, nas condições de utilização e cuidados previstos nas respectivas instruções.
  • A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem ou desmontagem ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.
  • Só são aceites devoluções no período de 5 dias após data da recepção da encomenda. Qualquer devolução deverá ser comunicada por e-mail, telefone, fax ou carta. No momento da devolução, o cliente deve verificar se o produto:

    • Se encontra embalado na embalagem original
    • A embalagem original se encontra intacta
    • Não apresenta riscos devido a uso
    • Se encontra completo
    • Cópia de documento de venda
    • Descrição do motivo de devolução
  • Só serão aceites devoluções de artigos com valor mínimo de 25 euros e após prévio acordo com esta empresa, caso contrário serão recusadas e reenviadas.
  • No caso de medicamento de uso humano e por imperativo do "ESTATUTO DO MEDICAMENTO", DL 176/2010 de 23 Agosto, a HospWork apenas se compromete a aceitar devoluções no prazo de, no máximo, 48 horas (dois dias) após a data do fornecimento da encomenda.
  • Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da factura.
  • A restituição dos valores pagos será efectuada após a recepção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.
  • As devoluções originadas por motivo imputável a esta empresa não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.
  • Tratando-se de uma publicação/actualização periódica, reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte.
  • Podem ocorrer alterações ao nível da descrição, empacotamento e especificações técnicas dos artigos quando estas sejam determinadas pela sua procedência. Estas alterações não determinarão qualquer redução ao nível da qualidade e eficiência do produto.
  • Qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta, por si só, não poderá ser motivo para devolução.
  • A HospWork declina quaisquer responsabilidades decorrentes da existência de eventuais erros ortográficos nesta plataforma e reserva-se o direito de apresentar as devidas correcções. Nestas situações ficará ao critério do Cliente a confirmação da encomenda.
  • Os dados fornecidos são processados informaticamente e destinam-se ao envio da encomenda e respectiva factura, ao rastreio dos artigos, bem como ao seu tratamento estatístico e/ou apresentação de novas propostas.
  • Nos termos da lei, o Cliente tem o direito a aceder aos seus dados pessoais e requerer a sua rectificação ou eliminação.

HospWork

A HospWork, Lda é uma empresa dedicada à saúde servindo os seus vários profissionais. Disponibiliza uma vasta gama medicamentos de uso humano bem como dispositivos médicos e dispositivos in-vitro. Pretendemos que o nosso serviço seja uma mais-valia efectiva no trabalho diário dos profissionais de saúde. Ambicionamos ser úteis!


Horário

• Segunda-Sexta : 8h00 às 12h30 e
14h30 às 18h00


Dados de Contactos

• Telefone : 219 502 083

• Fax : 219 512 170

• Geral : geral@hospwork.pt

• Encomendas : encomendas@hospwork.pt

• Morada : Rua Maria da Conceição nº 6D, Sobralinho - Alverca do Ribatejo